E lá vamos nós então, faz uns 3 anos que venho pensando em criar um blog! É isso mesmo! Agora que deixei um pouco da preguiça de lado e estou começando neste mundo que conheço há um bom tempo. Sou leitor assíduo de vários Blogs (tanto que meu Google Reader está lotado) e ontem através do V6 encontrei a Mulher Aspirina que deu o estímulo final para ser criado este blog.

Para os fofoqueiros de plantão, vou colocar algumas coisas da minha vida, porém, somente terão acesso a uns 5% da minha privacidade.

Quero fazer deste blog, um espaço para discussão de assunto relacionados ao mundo, a saúde, ciência, tecnologia e principalmente a minha futura profissão que é a Bela Enfermagem.

Espero que todos gostem deste Blog, que veio para ficar!

Ótima leitura, risadas, discussões e comentários!

Um grande abraço!

