Esta pergunta foi a mais feita nos últimos dias, embora os acusados foram e continuam sendo julgados como culpados porto toda trama da história, porém, a decisão final provavelmente será dada hoje, 18 de abril de 2008, quando Isabella completaria 6 anos de idade.
Sinceramente, eu não aguento mais ouvir falar desse caso. Não estou dizendo que seja uma bobagem, mas é só o que é falado durante o dia inteiro por todos os telejornais, revistas e programas de entrevistas.
A imprensa está se aproveitando deste caso para conseguir audiência de forma “barata”. Usando todo sensacionalismo e meios de se infiltrar e conseguir informações extra-oficiais para fazer um furo de reportagem e subir na audiência. Concordo que as notícias devem circular, que este caso não pode ser abafado e esquecido, porém, a forma como está sendo tratado pela imprensa, já está atrapalhando. Algumas informações que foram “vazadas” eram sigilo de investigação que tornaram-se públicas.
Comecei este texto criticando o sensacionalismo exacerbado da imprensa, pois é uma indignação de minha parte.
Acredito que esta frase “Quem matou Isabella?” não seja a mais adequada para o momento atual. Mas sim:
POR QUE MATARAM ISABELLA?!
Por mais que se tente pelo menos achar algum entendimento sobre isso, é impossível “deglutir” a idéia de que uma criança de 5 anos, linda e sorridente como Isabella fizesse algo de tão horrível a ponto de ser violentamente assassinada em princípio pela própria família.
Hoje foi revelado em alguns telejornais o depoimento da mãe de Isabella, que contou vários detalhes valiosos como:
- Isabela voltava para casa com mordidas e rochões;
- Ainda quando o casal estava junto, houve uma briga e o pai de Isabele saiu de uma festa e voltou totalmente transtornado.
Estas 2 declarações para mim são de extrema importância, já que, não foi a primeira vez que ela foi maltratada, já decorria há um bom tempo.
Não querendo julgar mal, mas, por que a mãe de Isabela, sabendo de tais fatos que sua filha estava sendo maltratada, porque não tomou as devidas providências?! Com estes fatos, poderia tirar a guarda do pai dela.
Um descontrole psíquico deste modo, é compativel com usuário de drogas, porém, a forma como Isabela foi assassinada, foi totalmente planejada e de forma fria, que nem em estado de extase é capaz de pensar em tais atos.
Sinceramente, é uma dúvida pertinente e que ficará até um depoimento que o Pai de Isabella confesse os atos praticados.
UM CRIME BRUTAL, PROVAVELMENTE REALIZADO POR FAMILIARES EM UMA CRIANÇA DE 5 ANOS!
É DE SE INDIGNAR!
PEÇO SOMENTE JUSTIÇA COM O (OS) CULPADOS!!!
3 comentários
Comments feed for this article
19/04/2008 às 17:27
TÂnia Meneses
Norberto, gostei do seu depoimento e pensei as mesmas coisas. O mundo está deixando as pessoas totalmente insensíveis. Estes dois humilham qualquer monstro, o pior que se imagine existir. E ainda tem gente que tem medo de fantasma. Pedem muito justiça e estão certos, mas ficar preso é pouco para alguém capaz de cometer algo assim. A justiça correta para eles será a ira de Deus.
20/04/2008 às 18:45
LUANA SANTOS
QRIDO NORBERTO EM PARTES CONCORDO PLENAMENTE CTG,TIPO OS JORNALISTA!
MAS COMO TU DISSE PQ A MÃE N FEZ COM Q AS VIZITAS DO PAI FOSSE IMPEDIDA NO CASO DAS MORDIDAS E BESLICOES.NA MINHA OPINIAO A MENINA ESTAVA SENDO AMEAÇADA OU COISA PARECIDA ATE PQ ELA ERA APAIXONADA PELO PAI,POIS A FILHA MULHER E SEMPRE + APEGADA COM O PAI DQ A MAE,E SE ELA FALASSE ALGUMA COISA A MAE IMPEDIRIA ELA DE VELO.
BOM MAS A PERGUNTA E PQ MATATARAM ISABELLA?
POR PURA CORVADIA,POIS QNDO A SENVERGONHA DA MADRASTRA ESTAVA SUFOCANDO ELA O PAI PODERIA TER JOGADO ELA LONGE E LEVADO A MENINA AO HOSPITAL OU CHAMADO A AMBULANCIA,E N TER PEGO E COMPACTUADO COM ESSE CRIME BARBARO COM A PROPRIA FILHA.
ISSO N E COISA DE GENTE DOENTE,E SIM DE SENVERGONHA!
ESSA E MINHA OPINIAO!
EU EO PAIS INTEIRO SO QREMOS UMA COISA
JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30/04/2008 às 19:05
herica rosa
queremos uma respostas psra este crime barbaro a humanidade perdeu o controle de vez.
porque matou?tenho certeza que nem ele mesmo sabe.agora o que queremos é que ele pague o que ele fez e que a conciencia dele não o deixe em paz pra sempre.